Meu nome é Maria Elisa Bittencourt, e alguns internautas hão de conhecer-me pela minha coluna Foco publicada no Montblatt, um pasquim semanal criado e editado pelo Fritz Utzieri.
A intenção deste meu blog é ter um espaço semanal em que publicarei minhas ideias que creio eu poderão interessar as pessoas que se preocupam com o Brasil e que acham que nem tudo são flores, apesar da Copa e das Olimpíadas. Apesar da referência irônica ao mote da campanha de Lula à presidência, não sou fã dos tucanos, pois minha rabugice me faz reclamar do pacto da mediocridade que vigora em nosso país eao qual todos os partidos aderiram.
Mas o meu foco vai além e pretende incluir também o que ocorre neste admirável mundo novo que cada vez me assusta mais e me faz querer refugiar-me num passado que hoje parece distante, em que éramos menos determinados pela tecnologia, como ocorre agora, quando as crianças são educadas pelo facebook.
Para aqueles que acessarem minha página, não peço que concordem comigo, mas apenas que o que eu diga aqui seja matéria de reflexão. Pois para mim pensar é o melhor calmante e a melhor terapia que existe, não custa nada e não tem contra-indicações, acreditem.
Obrigada.
11 Responses to Quem sou eu